Playlist - Músicas que estou ouvindo recentemente


Olá anjos! Segunda postagem do blog :D e nesse trouxe uma pequena playlist das músicas que estou ouvindo recentemente. Sei que não haverá muitas pessoas que verão esta postagem, mas ok, vai assim mesmo. 

Antes de mais nada, quero falar sobre meu gosto musical. Bom, eu odeio funk e tenho quase certeza que vocês também, certo? Os únicos estilos musicas que eu ouço é o Rock, Screamo e um pouco de Pop e Rap. Sou apaixonada pelas bandas Black Veil Brides, Slipknot e Pink Floyd, entre outras que eu também gosto muito.

Agora chega de blá blá blá que com isso não chegaremos á absolutamente nada. Enfim, aperte o Read More ai em baixo para que possamos seguir com isso!



01. Another Brick In The Wall - Pink Floyd: Essa é uma música em que eu já me apaixonei desde a primeira vez que escutei. Ela já se transformou em uma das minha favoritas e ainda com a Pink Floyd cantando <3 A melodia da música é incrível e a letra também é ótima.


02. Misunderstood - Bon Jovi: A Bon Jovi tem músicas lindas de melodias incríveis e Missunderstood é uma delas em que eu amei. O clipe é foda, pelo menos pra mim. Eu, necessáriamente acho essa música uma das melhores no meu celular, por isso está aqui.


03. Eu Não Gosto De Ninguém - Matanza: Matanza pra mim é uma das melhores bandas de rock brasileiras. As batidas são bem contagiantes e a letra é muito boa. Essa música tem haver com anti-socialidade (pelo menos foi oque eu entendi ouvindo a música), e eu sou uma dessas pessoas que não gosta muito de ficar no meio de gente, me julquem -q

Essas são as 3 músicas que separei por hoje, espero que gostem delas, por que eu sempre as ouço. Beijos...

9 comentários

  1. Adorei as músicas!! Te seguindo de volta :)

    bjs, http://estarnomundoen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar, as músicas não fazem meu estilo haha. Adorei o blog, já to seguindo :3

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvindo nenhuma dessas músiquinhas e.e Mas vou ouvir agora mesmo :3 Eu também sou mais pop's! Adorei a postagem, realmente playlist de músicas recentes é uma coisa que não pode faltar em um blog (e falta no meu e.e) Adorei >33<
    Beijos | P-ancake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ohh mds, uma fã de BVB *o*
    q super, amei o blog, o layout e sua playlist... Seguindo de volta fofa <3 *-*
    Meu blog - > Pastel De Flango

    ResponderExcluir